Köln - Aachen & S-Bahn BR 423
Vivencie a rota Köln - Aachen nos serviços ferroviários regionais e intermunicipais e embarque em novas jornadas com tração da S-Bahn com o pacote Köln - Aachen & S-Bahn BR 423!
Viaje em velocidades incríveis em um moderno e estiloso ICE 3M. Esta UME de alta velocidade maravilhosa é capaz de passar pelas fronteiras de forma rápida pela rota Köln - Aachen. Preenchendo as lacunas regionais está a sempre confiável DB BR 442; seu contorno diferenciado e capacidade de trânsito rápido a tornam adequada para a linha.
Suba a bordo do incansável DB BR 423 e realize funções que envolvem um grande número de passageiros na Köln S-Bahn. Em um cronograma adicional, que coloca o DB BR 423 na linha S19 e na mais recente linha S12, faça o transporte de passageiros entre a cidade da catedral, Horrem e Düren. Aproveite a operação incessante das dezenas de unidades que trabalham dia e noite, em combinação com os serviços regionais e intermunicipais.