Volte para a década de 90 e conheça o veículo principal da Deutsche Bundesbahn. Encante-se com a deslumbrante zona rural de Rheinland, do rio brilhante às colinas com castelos e cidades históricas com Linke Rheinstrecke: Mainz - Koblenz!