Assuma o controle das locomotivas mais empenhadas da Grã-Bretanha atualmente; experimente serviços incomparáveis de tração de unidades, levando UMEs Class 375 para reforma e trazendo-os de volta, atravessando as cidades de Medway com o BR Class 37 do Rail Operations Group.
Acrescente um toque de cor e viaje com orgulho em alta velocidade nos icônicos serviços intermunicipais; desde o aniversário de 10 anos da iniciativa de orgulho do DB, até os vários desfiles e comemorações em toda a Alemanha. Abrace o amor e a diversidade com o DB BR 403 ICE 3 Railbow!
Enfrente os difíceis e montanhosos aclives da Califórnia em uma moderníssima obra-prima; vivencie o transporte de carga pesada a bordo de uma potente Electro-Motive com um visual alaranjado e vença desafiadoras altitudes com o BNSF SD70ACe.