Gráficos realistas
Explore a cidade que nunca dorme. Da Big Apple aos subúrbios de Nova Jersey, a ação não para a bordo desses incríveis trens elétricos.
Aprenda os princípios básicos da condução de trens no Training Center (Centro de Treinamento), domine o deslocamento das locomotivas, mudanças de pontos e navegação nesse ambiente de exploração livre.
Vivencie o clima radical — novos raios e céus volumétricos dão uma atmosfera transformada às rotas. Sinta a imersão total enquanto aprende a arte da condução defensiva para continuar no controle. Personalize seus próprios cenários e decorações e, depois, compartilhe tudo no Creators Club (Clube dos Criadores).