Norfolk Southern Heritage Livery Collection
Celebre a história dos trens americanos com um combo incrível de esquema de pintura de ferrovias extintas. A bordo da NS Heritage Livery Collection de Train Sim World 3, você vai transportar cargas em grande estilo e cores vibrantes com 9 pinturas exclusivas que estampam as locomotivas ES44AC da Norfolk Southern.