Train Sim World 3: Northern Trans-Pennine: Manchester - Leeds
Escolha como quer jogar em Train Sim World 2: Northern Trans-Pennine. Assuma o controle e domine locomotivas poderosas, correndo para chegar no tempo certo, realizando tarefas importantes ou viajando como passageiro e vendo o mundo passar em frente aos seus olhos. Por que não observar toda a ação se desenrolar e fazer incríveis capturas de tela ou sair explorando para encontrar todos os colecionáveis escondidos? Independentemente do que escolha fazer, há muito para ver e vivenciar em Train Sim World 2: Northern Trans-Pennine.