Train Sim World 3: Rapid Transit
Train Sim World 2: Rapid Transit é um simulador de primeira pessoa totalmente novo que dá vida à experiência de conduzir trens de trânsito rápido para passageiros em uma das ferrovias S-Bahn mais populares da Alemanha. Assuma o controle do elegante DB BR 1442 "Talent 2" e transporte passageiros ao longo da linha S-Bahn S2 pela pitoresca cidade histórica de Leipzig.