Train Sim World 3: Schnellfahrstrecke Kassel - Würzburg
Vivencie a emoção de correr através de vales densos e cheios de árvores, viadutos inspiradores e mergulhar em túneis profundos. O Inter City Express clássico da Alemanha está à sua espera na maior de todas as nossas rotas com o Train Sim World 3: Schnellfahrstrecke Kassel - Würzburg.