Sherman Hill: Cheyenne-Laramie
Vivencie a grandiosidade da famosa e moderna ferrovia de carga americana, sua agitação e ação constante, rampas desafiadoras, motores a diesel potentes, cenário majestoso do oeste e uma história extraordinária, tudo isso se reúne na lendária Sherman Hill da Union Pacific em Train Sim World 3.