Southeastern Super Starter Pack
Desbrave a HS1 a bordo do sofisticado Class 395 ao longo da rota de 143 km da Southeastern Highspeed, fazendo paradas em Londres, Ashford e Faversham. Percorra Medway com os incansáveis Class 375 e Class 465 e transporte cargas pesadas com a poderosa locomotiva Class 66.
Eleve a experiência dos passageiros com o novo Class 700/0 da Thameslink, que adiciona serviços extras entre Dartford e Rainham! Moderno e de última geração, o Desiro City aprimora o serviço de transporte para os passageiros que viajam diariamente no "Jardim da Inglaterra".
Embarque em serviços únicos com o Class 37 e o Rail Head Treatment Train do Rail Operations Group! Puxe locomotivas Class 375 com decorações antigas e modernas e atravesse Kent soprando folhas com o RHTT. Transporte cargas extras utilizando os vagões do BR Heavy Freight Pack.