The Holiday Express - Runaway Elf
Com Train Sim World 3: The Holiday Express - Runaway Elf, você comanda uma locomotiva em miniatura por uma sala nostálgica dos anos 1980. Conclua desafios exclusivos antes que chegue a manhã do Natal! Será que você consegue impedir o elfo travesso de arruinar o grande dia?