Gráficos realistas
Assuma o comando de uma variedade de trens na Southeastern Highspeed. Conduza o trem mais rápido da Grã-Bretanha a 140 mph, de Londres e Ashford, e transporte mais passageiros e cargas por Kent e Medway. Domine as máquinas com o Train Sim World 3: UK Starter Pack.
Assuma o comando de uma variedade de trens na Southeastern Highspeed. Conduza a Classe 395, a mais rápida locomotiva britânica, a 140 mph entre Londres, Ashford e Faversham. Ofereça serviços clássicos na Chatham Main Line com a Classe 375/9 ou preencha as lacunas atendendo North Kent com a Classe 465/9. Troque potência elétrica por transporte de carga pesada a diesel com a Classe 66.