Gráficos realistas
No Training Center (Centro de Treinamento), você vai aprender os princípios básicos das operações de locomotiva em um ambiente sem pressão. Sem sinais e interruptores manuais, você vai poder explorar enquanto aprende.
Desbrave as deslumbrantes Sherman Hill e Cajon Pass a bordo de gigantes do transporte de carga da Union Pacific e da BNSF. Mostre todo o seu talento para lidar com grandes tonelagens enquanto percorre as rotas montanhosas de Cheyenne-Laramie e San Bernardino-Barstow.
Céus volumétricos e raios dão vida às rotas. Além disso, chuvas torrenciais e nevascas colocarão você contra os desafios do transporte de passageiros e de cargas dos Estados Unidos.