Construído para funcionar em trajetos expressos superiores pela Região Oeste da British Rail, com tecnologias exclusivas e ambiciosas, o BR Class 52 agora aproveita sua aposentadoria nas ferrovias tradicionais e em excursões para entusiastas, além de estar preparado para realizar viagens no Diesel Gala na recém-remasterizada West Somerset Railway do Train Sim World 4!