Experimente o desafio de transportar a indústria de cargas de um país com 4.000 cavalos de potência. Enfrente deslumbrantes cadeias de montanhas e desertos ofuscantes carregando toneladas pelas curvas sinuosas da Califórnia com o Train Sim World 3: Cajon Pass.