Viaje pelo cenário desértico, rústico e impressionante no remoto oeste americano. Transporte toneladas por aclives intimidantes na rota da subdivisão Cane Creek da Union Pacific no Train Sim World 2! Desenvolvido com maestria pela Skyhook Games para o Train Sim World 2, esta nova rota recria a famosa subdivisão Cane Creek da Union Pacific, também conhecida como Cane Creek Branch. Amplamente conhecida por seu extraordinário cenário do deserto ocidental, a subdivisão de Cane Creek estende-se de uma conexão com a subdivisão do Green River da Union Pacific em Brendel (Utah) ao sul de Potash (Utah), com 57,6 km de rota. Conforme criado para o Train Sim World 2, a rota também inclui uma seção de 8 km da subdivisão do Green River a leste de Brendel a Thompson (Utah).