Descubra diferentes serviços de transporte pesado com Cargo Line, da Skyhook Games, para Train Sim World 4. No Volume 2, aprofunde-se nos detalhes dos serviços de agregados com o distinto HOA Hopper. Prepare-se para dominar as ferrovias.