Suba a bordo do BR Class 801 de última geração e conduza em alta velocidade ao longo da East Coast Main Line, que se assemelha a uma pista de corrida. Desfrute a experiência do transporte de cargas com o clássico BR Class 66 e transporte os produtos da indústria moderna com vagões de contêineres acoplados. Cumpra os horários, um esforço essencial para evitar atrasar os aventureiros de Azuma ou os passageiros das Midlands inglesas.