Experimente a tração moderna ao longo da paisagem maravilhosamente pitoresca do sul da Inglaterra no Train Sim World 2: East Coastway. Opere seus trens em uma rede ferroviária representada da forma como ela é hoje: completa, com a sinalização moderna de uma rota que define as operações ferroviárias urbanas e litorâneas. Reproduzidos com detalhes requintados, cada estação, sinal e poste de marcação parecem tão reais que você vai ter a sensação de quase poder alcançá-los e tocá-los.