Explore mais jogabilidade na rota ScotRail Express com o Class 66 (e sua nova decoração) que vem aí para se juntar ao acervo ao lado do Class 385. De movimentos de engenharia a trações ousadas, expanda sua experiência entre Edimburgo e Glasgow em Train Sim World 4.