Descubra mais trilhos e locomotivas icônicas pela Europa com rotas e trens adicionais para a sua coleção do TSW4: European Expansion Bundle, que conta com serviços regionais, expressos e de carga por várias rotas na Alemanha e na Suíça.
Seja assumindo os serviços movimentados da S-Bahn ou acomodando cada vez mais passageiros com trens maiores, deixe sua marca no serviço europeu do Train Sim World 4. Com alguns dos trens do país que mais comportam passageiros à sua disposição, atravesse os trilhos da Alemanha saindo de Hamburgo e Duisburgo, circule pelo coração da Suíça, ou use os cronogramas e o modo Free Roam para incrementar a jogabilidade no S-Bahn Vorarlberg do Train Sim World 4.