Da capital escocesa até as Terras Baixas de Firth of Forth, embarque em serviços de passageiro cruciais por vigas em consola, através da costa pitoresca. Os ScotRail Turbos chegam em destaque com essa moderna lenda a diesel ocupando os trilhos circulares da Fife Circle Line da Rivet Games no Train Sim World 4!