Apresentada em condições preservadas, aprenda a dirigir a lendária Flying Scotsman no Train Sim World 4 e embarque no serviço centenário ao longo da East Coast Main Line entre Peterborough e Doncaster, ou onde quiser com o Scenario Planner (Planejador de Cenários).