Vivencie agitadas operações regionais e de passageiros a bordo da tração moderna e popular com o Train Sim World 2: Hauptstrecke Rhein-Ruhr. Conduza seus trens por uma rede ferroviária representada como é hoje, completa com as duas rotas entre Essen e Bochum, que oferecem diferentes trens e serviços. Reproduzidos com detalhes requintados, cada estação, sinal e postes de marcação parecem tão reais que você vai ter a sensação de quase poder alcançá-los e tocá-los.