Train Sim World 4: LIRR Commuter: New York - Long Beach, Hempstead & Hicksville
Hora de vivenciar a ferrovia suburbana mais movimentada dos Estados Unidos em Train Sim World 4! Volte para Long Island e explore bem a rota New York – Hicksville melhorada, agora incluindo a ramificação de Long Beach, céus e iluminações novos, sinalizações renovadas e um cronograma agitado novinho, usando a tração principal LIRR, e com o moderno M9!