Explore os trilhos da Alemanha sem nenhum cabo à vista! Vivencie a icônica BR 628.2 e passe pelas paisagens e rios pitorescos de Hesse nessa recriação autêntica da Alemanha dos anos 90 de Train Sim de Niddertalbahn: Bad Vilbel - Stockheim em Train Sim World 3!