Suba a bordo do incansável DB BR 423 e realize funções que envolvem um grande número de passageiros na Köln S-Bahn. Em um cronograma adicional, que coloca o DB BR 423 na linha S19 e na mais recente linha S12, faça o transporte de passageiros entre a cidade da catedral, Horrem e Düren. Aproveite a operação incessante das dezenas de unidades que trabalham dia e noite, em combinação com os serviços regionais e intermunicipais.