Repleto de detalhes por todo lado, incluindo estações descontinuadas, guaritas com interiores e infraestrutura ao lado das vias, Blackpool Branches da Just Trains captura o espírito e a nostalgia da era da British Rail, pronta para ser explorada em Train Sim World 4.