O pacote RhB Arosa Aggregates da Rivet Games combina trens de carga e de passageiros com serviços inéditos de carga de pedras na Suíça para você dominar. O vagão FAC e 2 visuais de Ge 4/4 II dão vida ao terminal Aggregate na linha Arosa em Train Sim World 4.