Train Sim World 2: Rhein-Ruhr atende a jogadores de todos os níveis de habilidade, com treinamento acessível para iniciantes e procedimentos avançados para especialistas. Quer esteja começando a dirigir trens, quer esteja atualizando seu conhecimento de especialista, Train Sim World 2 é para você. Perceba os detalhes ao entrar na cabine, assuma o controle e viva seus sonhos de explorar o ambiente altamente detalhado e imersivo de Rhein-Ruhr Osten!