Viagens interurbanas rápidas nos trilhos de última geração te esperam! Descubra as duas maiores cidades da Escócia e controle transportes regionais agitados na linha ferroviária principal de ScotRail. O moderno Class 385 está pronto para trabalhar em Train Sim World 3: ScotRail Express: Edinburgh - Glasgow.