Com muito transporte de passageiros em algumas das rotas mais movimentadas do Reino Unido, faz parte do trabalho embarcar em ícones como o Javelin ou nos trens de alta velocidade. Das densas Medway Towns de Kent aos condados vizinhos de Midland, embarque pelos trilhos da Inglaterra e defina o cenário ao lado do Azuma com o tráfego do Cronograma e do modo Free Roam na East Coast Main Line do Train Sim World 4.