Embarque em serviços de transporte desafiadores por três rotas icônicas, de desníveis íngremes a trens longos, o teste supremo está à sua espera. As amplas cabines dos transportadores da linha principal e os espaços aconchegantes de troca de tarefas estão à sua disposição para explorar e aumentar ainda mais a ação nos Cronogramas e no modo Free Roam na Antelope Valley Line do Train Sim World 4.