Mergulhe em uma experiência totalmente nova e aprenda os pormenores da sinalização e das operações de trem em um novo país, e aproveite as vastas e pitorescas vistas de lagos cintilantes e picos cobertos de neve com a primeira incursão do Train Sim World na Áustria, a S-Bahn Vorarlberg!