Embarque em um novo desafio em Train Sim World 3. Com o complemento West Cornwall Steam Railtour da Rivet Games, você vai poder explorar os campos da Cornualha em alta velocidade, percorrer florestas e acelerar até o fim da linha em Penzance a bordo de uma clássica locomotiva a vapor!