Diversas colinas, campos dourados e vistas para o mar esperam por você na ferrovia mais preservada da Inglaterra: a West Somerset Railway. Agora totalmente remasterizada e parte de uma atualização grátis, opere Galas tradicionais usando a clássica tração britânica no Train Sim World 4\!