Uma lenda moderna dos trilhos britânicos chega a serviço da West Coast Main Line. Com vocês, o Pendolino! O Class 390 fez parte de um projeto visionário para revisar os serviços mais utilizados e congestionados que faziam rotas entre Londres e Glasgow.
Utilizando tecnologia pendular inovadora, o Class 390 Pendolino revolucionou as viagens por se concentrar nos cantos, preservando o conforto dos passageiros a velocidades maiores junto às curvas do WCML.
Entre na cabine do lendário Pendolino e embarque no serviço superveloz e pendular da West Coast Main Line. Seja como um motorista ou condutor da Avanti West Coast, aprenda as práticas de operação exclusivas de uma unidade avançada interurbana e curta a vida de uma nova perspectiva enquanto percorre as curvas de London Euston.