Faça uma viagem ao final dos anos 2000 e desfrute dos serviços regionais frequentes de passageiros e cargas pesadas, controle a tração clássica e moderna enquanto percorre o coração do norte da Alemanha. Contêineres elétricos e n-Wagens estão à espera em Train Sim World 3: Bahnstrecke Bremen — Oldenburg.