No Train Sim World 4, o Class 33 se encaixa perfeitamente nas viagens históricas do Diesel Gala da West Somerset Railway. Explore os trilhos e impressione com o incomparável motor Sulzer! Com o poder do Free Roam, explore o mundo à moda Type 3 e coloque o Crompton à prova da maneira que quiser.