Descubra diferentes serviços de transporte pesado com Cargo Line, da Skyhook Games, para Train Sim World 5. No Volume 3, tente conter sua empolgação enquanto transporta cargas intermodais como parte da cadeia de distribuição global. Caixas de metal colocadas em todos os novos vagões FCA aguardam para ser transportadas por todo o Reino Unido.
Suba a bordo da tração do Class 66 e trabalhe na indústria de distribuição do Reino Unido. Com o moderno vagão-esqueleto FCA, assuma a tarefa de conduzir trens pesados pelas linhas principais de passageiros. Mantenha a patinação sob controle e sempre esteja vários passos à frente!O vagão-esqueleto intermodal da FCA foi introduzido no Reino Unido no ano 2000. Esta frota de aproximadamente 400 vagões, dispostos em pares engatados, pode ser carregada com uma variedade de cargas baseadas em contêineres e é encontrada em todo o país. Os navios trazem contêineres pelo mar e os exportam para o exterior, mas a jornada entre o porto e o cliente é feita por trem. Em Train Sim World 5, os vagões FCA conta com carregamentos dinâmicos de contêineres de vários tamanhos e cores.
Em uma nova seleção de cenários, assuma a tarefa de transportar contêineres pelos dois principais pilares da Grã-Bretanha: as linhas principais da Costa Leste e Costa Oeste. Corra entre o tráfego de passageiros de London Euston e por Midlands enquanto os Azumas passam. Cada rota tem uma versão específica de seus cronogramas, substituindo o padrão de carga exclusivo de contêineres FKA por combinações realistas de trem FCA e FKA. O conteúdo anterior da Cargo Line também é apresentado nesses horários.
Com os modos Free Roam e Formation Designer, explore a ação e embarque em qualquer rota de sua escolha. Teste sua frota de locomotivas no fluxo onipresente de cargas de distribuição!
Observação: para ter uma experiência completa, recomendamos que você tenha o Train Sim World 5: ECML: Peterborough - Doncaster e WCML: London Euston - Milton Keynes, que estão disponíveis para compra separada.