Um clássico do trabalho pesado ganha vida em Train Sim World 2 com a impressionante locomotiva a diesel DB BR 204! Na década de 1950, a Deutsche Reichsbahn estava ansiosa para iniciar a dieselização, substituindo as locomotivas a vapor por uma frota moderna de locomotivas padronizadas.