Uma locomotiva retrô adornada em verde ocidental chega ao Train Sim World 5. O 47484 era uma atração rara na época da British Rail, graças ao seu acabamento ornamentado e à distinta pintura histórica. Apesar do declínio, essa lenda caída volta à vida para o serviço de railtour moderno, cortesia da Athena Simulations.
Construído em 1965, o 47484 foi um dos mais de 500 “Brush Type 4s” em operação na British Rail. Designado para depósitos em todo o país, o 484 passou a maior parte de seus anos de trabalho na Região Oeste da BR e foi apropriadamente batizado em homenagem ao renomado engenheiro ferroviário Isambard Kingdom Brunel.
Em 1985, de acordo com o 150º aniversário da Great Western Railway, uma impressionante camada de verde GWR foi aplicada ao 47484. Com acabamento em placas de identificação elegantes e forro de listras, o 47484 se destacou como um membro exemplar da frota, era frequentemente usado para tarefas especiais e ganhou seguidores entre os entusiastas.
Infelizmente, essa estatura não garantiu um futuro brilhante. O verde do 484 se tornou sujeira e seu reflexo se transformou em ferrugem quando ele foi colocado em um depósito de longo prazo, sem nenhuma promessa de quando ele poderia retornar à sua antiga glória.
Com o Train Sim World 5: Pacote ECML Diesel Railtour da Athena Simulations, o 47484 retorna aos trilhos em uma condição praticamente restaurada. Conheça um antigo ícone como se ele estivesse funcionando hoje, embarcando em railtours ao longo da East Coast Main Line e além com o Free Roam. Também estão presentes a Classe 40 e a Classe 45, em um espetáculo triplo de ação de locomotivas!