Enfrente mais desafios nas cidades de Frankfurt, Londres e Los Angeles com o Gameplay Add-On Bundle! De tração elétrica clássica a expressos festivos, transporte passageiros e cargas adicionais com um trio de pacotes de jogabilidade para Train Sim World 5.
Para aproveitar a experiência completa, talvez seja preciso que você tenha as rotas padrão de Train Sim World 5, que estão disponíveis como compras separadas.
Enfrente mais desafios nas cidades de Frankfurt, Londres e Los Angeles com o Gameplay Add-On Bundle! De tração elétrica clássica a expressos festivos, transporte passageiros e cargas adicionais com um trio de pacotes para Train Sim World 5.