Reforce suas composições de carga em rotas do Reino Unido com o vagão tremonha HKA Bogie no Train Sim World 5. Estes vagões, usados para transporte de agregados, trazem serviços de carga adicionais para a West Coast Main Line, junto com 3 Cenários para essa rota.
Originalmente construídos como vagões JMA em 1995, a classificação foi alterada para HKA em 2009 para marcar sua mudança de vagões de carvão para vagões de agregados.
Toda a frota de vagões HKA opera nos fluxos de agregados da DB Cargo UK, e muitos deles operam adequadamente nas cores vermelhas da DB. No entanto, até um terço dos vagões ainda mantém os tons desgastados da National Power, seu proprietário inicial e há muito extinto.
Estes vagões podem ser usados com a Class 66 da WCML, ou com qualquer outra Class 66 que você possua, usando o modo Free Roam (Viaje à Vontade) e o Formation Designer (Designer de Formação).