Curva em Ferradura! Nas ferrovias americanas, poucos lugares exibem tanta história e drama. A Curva em Ferradura foi uma maravilha da engenharia projetada por J. Edgar Thompson e um feito marcante da grande Pennsylvania Railroad para cruzar os montes Allegheny na década de 1850. E agora, operada pela gigante ferroviária Norfolk Southern, a Curva em Ferradura chega a Train Sim World 2!