Os trilhos do norte de Londres mantêm a cidade fluindo dia após dia, e em Train Sim World 5, você embarca no icônico London Overground Class 378 e serve neste trilho ferroviário vital. Cortesia de Johannes Hartmann, a linha da Mildmay lhe aguarda!
A North London Line como é reconhecida hoje foi construída entre 1846 e 1869. Evitando o centro de Londres, a rota é vital para conexões entre as cidades, desviando-se do centro movimentado.
Nos anos 2000, a linha precisava de uma atualização. A TfL assumiu o controle dela em 2007 e a renovou para ser uma linha de transporte moderna como parte da nova rede London Overground, proporcionando um serviço muito mais confiável e frequente. Com a mudança de nome de todas as rotas da London Overground pela TfL, a North London Line hoje é oficialmente conhecida como linha Mildmay.
Em Train Sim World 5, você conduz o serviço de 8 trens por hora na moderna linha London Overground Mildmay. Percorra os bairros de Londres que formam a parte central entre Stratford e Willesden Junction a bordo do icônico BR Class 378.