Vivencie a ferrovia suburbana mais movimentada dos EUA e todas as agitações e desafios de conduzir em Nova York em Train Sim World 2: Long Island Rail Road. A famosa "LIRR" opera 24 horas por dia, 7 dias por semana, e transporta mais de 350.000 passageiros por dia; e você assumirá o controle das modernas UMEs (Unidades Múltiplas Elétricas) da LIRR M7 para manter os trens em movimento dentro e fora de Nova York e ao longo da junção ferroviária mais agitada dos EUA em Jamaica, Nova York.