Desde a complexa estação de Piccadilly até ao moderno terminal do aeroporto, várias linhas combinam-se para servir os passageiros da Grande Manchester a bordo do comboio Northern Trains. Descobre uma variedade de serviços com a primeira rota da Alan Thomson Simulation no Train Sim World 5.
Uma rede ferroviária com uma história complexa, as linhas que servem o coração de Manchester remontam à década de 1840. A linha principal que atravessa Stockport estabeleceu-se como um eixo principal e rapidamente ficou sobrecarregada. Foi complementada no início dos anos 1900 com a adição da linha Styal, um caminho alternativo entre Wilmslow e Manchester. Em 1993, seria construído um ramal a partir desta nova linha para servir o aeroporto de Manchester, levando os comboios diretamente debaixo da pista de voo e mesmo ao lado do segundo terminal aéreo da EGCC.
No Train Sim World 5: Manchester Airport Commuter, irás ocupar-te a operar os serviços frequentes da Northern Trains. Quer conduzindo, quer como revisor, leva a BR Class 323 de Alderley Edge para Manchester via Stockport, ou via o cruzamento triangular até ao aeroporto. Explora o itinerário com detalhes impressionantes em dois horários e experiencia o movimentado horário de segunda a sábado, incluindo o transporte de mercadorias, bem como os padrões alternativos de domingo.
Com camadas de horários, acelera ao longo da rota com o Avanti West Coast Pendolino e salta de rota para prolongares o teu turno na pitoresca linha de Glossop (outros conteúdos disponíveis separadamente).