A Mittenwaldbahn atravessa os Alpes entre a Bavária, na Alemanha, e o Tirol, na Áustria. Inaugurada em 1912, a linha foi planejada para ser eletrificada desde o início, a fim de facilitar bastante o percurso.
Torne-se um maquinista ou condutor a bordo dos serviços da ÖBB e da DBB em Train Sim World 5. Em 1989, escale as montanhas no ÖBB 1020 "Krokodil". Gire o controlador e veja os reguladores se movendo na casa de máquinas enquanto transporta turistas de esqui e cargas locais. Acompanhando o crocodilo, está o BR 111, um clássico capaz de subir até a fronteira com um trem interurbano de longa distância a reboque.