Experimente operações complexas com passageiros e viajantes internacionais convergindo em uma mistura agitada de tráfego. Controle uma tração moderna e explore a zona rural de Train Sim World 4: Nahverkehr Dresden - Riesa.
A linha entre Dresden e Riesa foi uma das primeiras ferrovias de longa distância da Alemanha. Hoje, a importância da linha justifica sua agitação, os serviços rápidos superam o tráfego regional com o uso de linhas rápidas e lentas separadas e os arredores de Dresden são atendidos por serviços de transporte regional frequentes.
Enfrente os desafios dos serviços regionais, da S-Bahn e de carga com o DB BR 442, BR 143, BR 146.2, BR 363 e MRCE BR 185.5.